Eu

quinta-feira, 2 de julho de 2009.



Uma menina que cresceu rápido
tornou-se madura forçosamente,
porém nem por isso embruteceu!
Tenho um coração
e no meu coração mora um jardim.
Meu jardim vive de fases,
já foi seco ja floreceu,
depende muito de quem por ele passou
com quais águas que lhe regaram?
Meu jardim e carente de afeto,
não significa que não o tenha
Entretanto esta terra fertil é sedenta de afeto
suga tudo que lhe chega, é insaciável
talvéz para suprir o que já faltou!
Mas no meu jardim há uma casinha,
quente e acolhedora,
onde guardo aquilo que escondo até de mim
meus mais profundos sentimentos.
Sentimento escondidos não são como canções,
que se lançam ao vento,
sao mais como pinturas
quem os vê pode não entender
mas há uma mensagem escondida.
Há algo que precisa dizer,
mas não sabe como.
Não existem palavras certas para traduzir as marcas,
mas axistem as palavras possíveis
aquelas que se sabe usar
e aqui vou eu...
mergulhando nas profundezas do meu ser
tentando saber um pouco mais de mim
Sendo quem sabe "eu caçador de mim".


1 Comentário:

Lenielson disse...

Lindo, maravilhoso, sensacional, brilhante, inspirador, fantástico, enfim, você.

Postar um comentário

 
Tatiane Gois © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |