segunda-feira, 6 de julho de 2009.

As vezes fecho os olhos
Num instante de distração
E por traz das minhas pálpebras cerradas
Vejo você a me sorrir
E te sinto bem perto
Até mesmo o seu cheiro bom
Roça o meu nariz
Numa carícia agradável.
Meu corpo se move lentamente
Embalado por uma canção
Que mesmo sem poder ouvir realmente
Eu sei que existe.
Adoro seu rosto faceiro,
Sua risada alegre
E a sua voz quando me diz loucuras,
Me fazendo rir.
Você tem um jeito de me convencer
E sempre cedo à sua astúcia,
Mas é isso mesmo que eu quero
E você sabe disso.
Você conhece mais a meu respeito
Do que eu mesma,
Domina os meus desejos
E me leva a sonhar,
Com um abraço e um beijo suave.
Sei que é dessa maneira que eu gosto de você
E mesmo que você tente me acalmar,
Me enganar,
Justificar a dolorosa ausência
Que só eu posso perceber,
Gostaria de te transformar em verdade
Só para mais uma vez...
Te ter aqui ao meu lado.

(Texto escrito em 04 de novembro de 2003)

Comentários:

Postar um comentário

 
Tatiane Gois © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |