sexta-feira, 24 de julho de 2009.

Entre tortuosos e espinhosos caminhos
Caminhei, cai, me arrebentei, levantei
e continuei caindo e levantando.
Mas em meio ao meu sofrimento
Eu não me dei conta de que ao meu redor
outros sofriam também.
E quando já estava desesperançosa
de uma vez mais conseguir ergue-me
você chegou e me estendeu a mão.
A dor não me permitiu enxergar
que aquele primeiro contato
era apenas o início...
início de não sei o quê.
Mesmo receosa e cheia de dúvidas
eu aceitei a sua mão
e agora que toda dúvida teve um fim
caminho ao seu lado.
O que era receio de uma desilusão
tornou-se uma linda história de amor.
Descobri em você tudo que eu precisava.
Há uma necessidade, uma urgência
em tê-lo ao meu lado.
Nossas vidas estão entrelaçadas
pelo amor que sentimos.
Ouvi-lo dizer que me ama
me eleva.
O limite deste amor
é não ter limites.

Comentários:

Postar um comentário

 
Tatiane Gois © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |