terça-feira, 21 de fevereiro de 2012.
Postado por
Taty Gois
às
00:23
Solidão é dor que corrói consome de dentro para fora e acaba com agente. É um imenso vazio cheio de infortúnios. Uma companhia ingrata que pode ameaçar aqueles que não cultivam o bem, que não carregam amizades verdadeiras e duradouras.
A pior solidão é a de quem não está sozinho quem caminha cercado, mas não é acompanhado, não está acolhido. É tal qual uma semente oca, infértil, e no insucesso do seu ser, em não germinara, este secará e morrerá permanecendo numa eternidade de solidão.
Aquele que cultiva amor, semeia felicidade, amizade, alegrias e muito mais amor. Aquele que cultiva o mal, semeia solidão.
1 Comentário:
Anônimo
disse...
Às vezes, mesmo semeando amizades vc colhe ingratidão por todos os lados... Mesmo confiando, apoiando,vc tem falsidade como retorno. De qualquer forma, a solidão "acompanhada" é sempre pior: vc se sente um corpo estranho, procurando sempre pelo seu cantinho.
Às vezes, mesmo semeando amizades vc colhe ingratidão por todos os lados... Mesmo confiando, apoiando,vc tem falsidade como retorno.
De qualquer forma, a solidão "acompanhada" é sempre pior: vc se sente um corpo estranho, procurando sempre pelo seu cantinho.
Ticca
Postar um comentário