Eu e as Palavras

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012.


Não tente me definir pelo que eu escrevo
Isso não é o que sou
É o que tenho vontade de expressar
E vontades são como o vento,
Mudam de rumo,
De intensidade,
Mudam até de demanda,
Caminha sempre mais além do que podemos alcançar com as mãos.
O que escrevo não é o que sou
É o que quero transmitir
Seja bom ou ruim
Afinal a humanidade tem disso,
Precisa encarar com seus dois lados,
Desde a luz à obscuridade,
E as incongruências dos pensamentos.
As minhas palavras vão além de mim.
O que escrevo parte do meu desejo
De viver além da minha vida,
Deixar no tempo as marcas das minhas palavras,
É uma necessidade que não se substitui.
Não tente me definir de nenhuma forma,
É melhor conviver com a incógnita
Com a expectativa do que está por vir.
Eu e as palavras, somos parceiras
Juntas podemos criar histórias, 
Transcrever emoções,
Uma influenciando a outra,
Com igual peso,
Com igual valor.
As palavras ficam
Enquanto eu... passo.

1 Comentário:

Cris disse...

Adorei Tati!! tava inspirada... rss!!
Bjss!!

Postar um comentário

 
Tatiane Gois © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |