Saudades

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012.

Nem posso acreditar em quanto tempo passei longe daqui
Distante da expressão verdadeira.
Mas apenas dela

Pois os sentimentos sempre estiveram presentes
Aqui

Fervilhando em meu peito.

O mais incrível é por quanto tempo pude segurar esta represa
Que é deliciosa vontade de escrever,
Esta que sempre me reaviva.

Enfim, embora incrédula... cá estou de volta
Buscando me reencontrar naquilo que tanto aprecio:

As letras que se reúnem e significam emoções sinceras.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Então deixa correr...

Sofia

Anônimo disse...

Também amo escrever, Tati... Vc retornou pro blog, que é uma ferramenta que segue a tecnologia, e eu voltei à agenda! rsrs! O importante eh surtir o efeito que a gnt espera: despejar nossas emoções, fazer com que a gente se sinta melhor, relembrar alguns momentos, ver oq quanto aprendemos com eles, ou buscar no passado a peça que falta pra emplacar-mos algo aqui nesse presente...
Sim, escrever é uma delíciaaaaaa!!!

Ticca

Postar um comentário

 
Tatiane Gois © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |