Vivendo e superando!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009.

Escavando no fundo do meu coração

Posso ver tudo,

Agora vejo melhor o que antes era turvo e confuso

Vejo como cresci

Como alicercei meu viver...


Pisando num lamaçal de sofrimento,

Passando por veredas escuras

Sendo puxada para baixo, por pessoas que não mereciam meu amor

Eu cai fundo,

Fiquei deitada esperando o pior acontecer

Mas num momento

Acordei para a vida

Minha força surgiu

De algum lugar escondido

E me reergui

Voltei a caminhar, lentamente

Temerosa, cautelosa

Esperando que fosse derrubada a qualquer momento

E eles tentaram

Mas eu estava preparada

Não me deixei sucumbir!

Provei para todos e para mim que é possível superar

É possível vencer

È possível ser feliz.


Ainda restaram as cicatrizes, mas o tempo as apagará!

E nada mais de mal restará.


Ainda que as cicatrizes não se apaguem totalmente,

Aprenderei que elas são as marcas da minha vitória!!




Comentários:

Postar um comentário

 
Tatiane Gois © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |