"Alegria Plena"

quinta-feira, 29 de outubro de 2009.

Você é a razão do meu viver
Quem me dá forças inconscientemente
Quem me segura para que eu não afunde.
No dia em que você nasceu
Fez-se luz na minha existência
Tudo mudou de verdade
Ficou menos feio, mais suportável, mais feliz,
Mais possível de melhora.
Você significa a renovaçao da esperança.
Te carreguei em meu ventre
Te senti viva dentro de mim
Por isso meu viver também se avivou
Coloriu-se.
Ainda que muitas vezes a escuridão tente me dominar
Você me salva
Você me chama e me resgata.
Nos seus olhos vejo a luz de um futuro melhor,
Eu seu sorriso vejo a possibilidade de novas alegrias,
Ao segurar a sua maozinha sou eu quem se sente segura
Pois sei que por você sou capaz de suportar tudo
De superar todas as dificuldades.
Por que sentimos um amor maior de todos
Incondicional
Real, firme e revigorante.
Com certeza você é a minha felicidade.
Ainda que algumas vezes vagueie pelas veredas da tristeza
Tenho sempre em você meu porto seguro
Meu pequenino e permanente raio de sol
Que brilha sempre.
E se as nuvens vierem
Você continuará brilhando
Ainda que não te veja, sei que estará lá
E as nuvens passarão
Enquanto você continuará
Iluminando e aquecendo meu coração.
Te amo para sempre!

3 Comentários:

Lenielson disse...

Lindo. Tudo que sinto e não consigo imprimir em tão belas palavras. Então, faço das suas, as minhas palavras. Mais que amei.

Cris disse...

Lindo Tati!!
Tá se superando a cada poema... Hehehehe!!
Depois quero um autografo!!! :D
Bjss!!!

Anônimo disse...

Lindo mesmo...

Essas na foto são vcs?? se n for, parece muito.. hehe

Beijão! :)

Postar um comentário

 
Tatiane Gois © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |