Estado de espirito: FELIZ!!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009.

Hoje eu falei pra uma amiga minha que estou feliz!!!
Mas antes disso, meu esposo constatou que eu estou mais animada.
Agora vou tentar explicar o porquê.

Primeiro gostaria de esclarecer que o meu objetivo inicial não era de fazer do meu blog um diário propriamente, mas de usá-lo para veicular minhas poesias. Mas neste momento estou sentindo uma necessidade de escrever de um modo diferente...

Neste momento algumas coisas na minha vida estão me fazendo muito feliz.
Eu sou uma pessoa alegre, mas que se entristece e se deprime muito facilmente. Sou carente da atenção e do carinho dos meus amigos! E a um tempo atraz estava me sentindo sozinha, pois algumas pessoas importantes na minha vida estavam distantes, por vários motivos naturais da vida. Mas isso está mudando um pouco, tenho tido mais contato, ainda que virtualmente, com as pessoas que amo e que quero muito bem.

Não tive um passado fácil, várias coisas ruins aconteceram, mas eu superei. Afinal não tinha outra opção, ou era a superação ou perecer pelo caminho. Enfim, sobrevivi às adversidades, mas me afastei de algumas outras pessoas, que gosto muito. Neste sentido, este mundo virtual e louco, tem sido muito importante, pois está me proporcionando entrar em contato com pessoas que participaram da minha vida e que estão distantes, está sendo possivel dissipar mágoas e mal entendidos, que o tempo apagaram, mas que a distancia não os fez saber.

Minha alegria neste momento deve-se a um vislumbre de que uma felicidade duradoura é sim algo possivel, que as pessoas que amamos sempre ficam guardadas em nossa memória e em nosso corações. As coisas que passaram podem até ter sido tristes, mas o que está por vir será belo e sólido.

Amo minha filha, meu esposo, minha família, meus amigos, aqueles que fazem parte do meu dia a dia e aqueles que estão um pouco distantes fisicamente. E esse amor que sinto é importante, pois me faz querer ser uma mulher a cada dia melhor.

Por não saber demonstrar o amor que sinto, deixo aqui este meu recado a cada um daqueles que mora no meu coração: Amo Vocês!!

1 Comentário:

Anônimo disse...

Que este momento se repita mais e mais vezes, Tati!!!

Ticca

Postar um comentário

 
Tatiane Gois © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |