Um ano de Blog

sexta-feira, 2 de julho de 2010.


Desde muito nova que escrevo. O faço quando estou feliz ou quando estou triste. Escrevo sobre histórias minhas, ou coisas que invento. E é por isso que gosto tanto de escrever, assim me sinto livre para falar o que quiser e ser o que quiser.
Escrever é algo que me satisfaz muito e me dá um enorme prazer, já faz um ano que comecei a postar meus textos neste blog e desde então descobri o novo prazer te ter leitores, o que é estranho mas é bom, pude romper a barreira da timidez e o receio da reprovação. Por isso, agradeço muito aos comentários, às criticas e sugestões, a fidelidade de alguns, e àqueles que eu preciso lembrar e insistir para que leiam... enfim muito obrigada por tudo.
Neste dia estou feliz e espero poder continuar escrevendo muito, sempre. E satisfazer a quem leia e continuar me libertando através das palavras.

"Parece um devaneio
as mãos andam sozinhas
e quando dou por mim...
estão lá
as palavras.
As palavras que dançam entrelaçadas,
de mãos dadas
e cantam em coro.
As palavras que saem da minha mente
e as vezes,
podem até alcançar corações.
Escrever é viajar pelo mundo do inesperado,
é se permitir ir além,
é mergulhar nas profundezas do próprio ser,
é extrair de si o melhor
e o pior.
Essas palavras certamente me fazem melhor
é um não sei quê,
que me encanta
e me faz querer continuar,
permanecer nesta dança,
sendo levada
e fazendo com que novos sonhos
se tornem reais."

Muito obrigada,
Tatiane Gois.

7 Comentários:

Anônimo disse...

QUE LINDO!

Quero que chegue logo outubro pra eu comemorar meu niver de blogueira também! hehe

Apesar de que, né, no meu não tem feriado nem nada.. ¬¬

rsrs


Parabéns pro seu blog, e parabéns pra você, por escrever tão bem.

nossos blogs serão longíquos e chegarão e um dia farão o centenário!! hasuashuahs

BEIJO GRANDE!

Sara disse...

Tati!!!
Como assim não me disse antes que tem um blog?!!
Espero que continue alimentando ele por muito tempo.
Passarei por aqui...

Beijooos

Sara

Anônimo disse...

Taty,

Parabéns pelo primeiro ano de blog, que seja o primeiro de muuuitos outros que virão!!
Acima de tudo, parabéns pelo seu talento, que continue a escrever textos belos para que possamos desfrutá-los por muitos anos. Sucesso, te admiro de montão!!

Abrejos,


Sofia

Taty Gois disse...

Muito obrigada pelos comentarioss, a todas!
bjuss

Anônimo disse...

Taty!!

passa lá no meu blog e vê meu último post. o "recebendo um presente"! hihi


sério. passe mesmo.

beijo

Chá dos Loucos disse...

Ohhhh fico tão feliz em ver vc comemorando 1 ano de blogueira hehehehehe. Continui Taty com esta energia e esta força q fazem de seu blog especial!!!! Que venham muuuitos anos de blog =D.

As. Lippe Martins.

Cris disse...

Tati!!
Parabéns atrasado pro seu blog!! Apesar de me enquadrar nos leitores q vc tem q lembrar pra ler, eu gosto mto dos textos. Como comento na maioria dos posts, acho seus textos profundos, reais, escritos de forma fácil e agradável de ler.
Continue se expressando por aqui e compartilhando com todos!!
Bjss AMIGA!!

Postar um comentário

 
Tatiane Gois © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |