Recebendo e retribuindo um presente

domingo, 4 de julho de 2010.
Recebi hoje da querida Deise luz, do blog Sete Faces um selo, lindo e inesperado, realmente.
Recebendo-o, devo responder a umas perguntinhas e indicar cinco blogueiros.
Ahh Deise gostaria de te agradecer e comentar também que gosto da cordialidade entre blogueiros pois no mundo da internet é comum agente se sentir só...
O selo bacana é esse:


Agora as perguntas e suas respectivas respostas:

1. Explique o motivo de ter começado este blog e se esperava se tornar popular.

Como eu até comentei no meu post anterior, sempre gostei muito de escrever e comecei a usar esta ferramenta muito sem grandes pretenções, principalmente relacionadas a popularidade. Lógico que gosto de ter leitores, mas não quero ser popular, quero expressar meus sentimentos e alcançar pessoas que compartilhem deles, ou se sintam tocadas por minhas palavras.


2. Diga a data exata do inicio do seu blog.

Essa é facil, tendo em vista que o aniversário foi antes de ontem: 02 de julho de 2009. E meu primeiro post chama-se "Eu".


3. Indique cinco seguidores fieis do seu blog para receber o selo.

Essa é um pouco complicada, pois alguns seguidores não tem blog, mas mesmo assim tem muito o meu carinho, então vão os blogueiros que me seguem:

Leni - Lenielson Pita (seu blog anda parado, mas ele escreve muito bem de política, e me lê sempre - mesmo que algumas vezes precise ser lembrado, rsrs)
Deise - Sete Faces (a pessoa que lê e quase sempre comenta, isso é uma coisa que eu quase nunca faço, confesso)
Lippe - Chá dos loucos (que além de tudo me deu a dica do meu novo template que eu amo)
Camila - Coisas que eu sei (que escreve bem, compoe bem e sabe ser amiga nos momentos que mais é preciso)
Jair - Pensamento ìmpar (Gosto de jeito que ele escreve, lembro quando ele me chamava de verme, isso era carinhosamente, rsrs)

Enfim é isto, gosto de escrever e gosto de ler. Por isso continuem alimentando minha alma. Para quem lê o que eu escrevo, pode visitar estes blogs, vocês vão gostar.


4 Comentários:

Chá dos Loucos disse...

Aiii obrigado pelo selo!!!!! Fico extremamente feliz pelo simples fato de ser lembrado e de ter podido ajudar!!! Muuuito obrigado mesmo pelo seo!!!

Anônimo disse...

\o/

que bom que gostou! ;)

Cris disse...

Tb quero um selo!! Rsss!! Brincadeira!! Vc merece Tati!!
Bjss!!

Taty Gois disse...

Como eu comentei no texto, algumas pessoas q eu gostaria de dar selo não tem blog, entendeu?
Mas se vc quiser pode fazer um tbm, e seja bem vinda a blogsfera, rsrs

Postar um comentário

 
Tatiane Gois © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |