Madrugada

segunda-feira, 7 de junho de 2010.

Na madrugada a mente vagueia
os pensamentos vão longe...
tem dias em que a vontade é de sair do próprio corpo,
ir além do que o olhar pode alcançar.
Tem dias que está tudo tão cinza,
tão chuvoso dentro de mim
e ao me olhar no espelho não me reconheço,
não fico feliz,
ao olhar ao meu redor me sinto tão estranha
e deslocada.
Tem dias que a vida é tão insignificante e sem graça,
que dá vontade de dizer adeus
e partir de mim.
Por que ser infeliz com coisas banais e cotidianas?
Por que tem pessoas que sofrem mais do que os outros?
Para alguns parece que há uma destinação ao sofrimento,
ainda que hajam motivos para a felicidade...
Ahhh... como a mente humana é complexa
se tudo fosse apenas A + B, seria mais facíl,
mas a verdade é que não existem verdades absolutas
tem coisas que não se explicam
assim como tem pessoas que não conseguem ser totalmente felizes.

A felicidade ou a infelicidade são estados de espirito,
tudo é passageiro.

Comentários:

Postar um comentário

 
Tatiane Gois © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |