Silêncio

sexta-feira, 28 de maio de 2010.

Embora eu esteja silenciosa nestes ultimos tempos, a verdade é que tenho um turbilhão de coisas a dizer, embora eu nem sei consiguiria fazê-lo!
Tem momentos que fervo, como um caldeirão tumultuado de sentimentos controversos. E nestes momentos me sinto tão inquieta, tão desequilibrada...
O pior é que devido as circunstâncias, mantenho-me calada.
Mas o silêncio dói, pois é como um tampão em minha garganta, que me sufoca e me traz tanta agonia.
Tem momentos que me sinto como um peixe fora d'água, perdida, sem ar, morrendo lentamente e desesperadamente.
O que pode me salvar deste tormento é falar, aliviar-me deste peso, deste bolo asfixiante e respirar livremente. Pois meu maior desejo é liberdade: liberdade de expressão, de sentimento, de felicidade.

Livre para viver, soltar as amarras que tolher os meus movimentos e dançar ao luar.
A dança da felicidade.

1 Comentário:

Lipe Martins disse...

Pare com isso, parece q vc ta falando de mim hehehehehe! OMG hsuahsuahushs
=)

Postar um comentário

 
Tatiane Gois © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |