O grito mudo

terça-feira, 27 de abril de 2010.

Ah se minha voz pudesse alcançar aonde vai meu pensamento
eu falaria o que diz meu coração
para que todos pudessem ouvir,
como eu ouço.
Pois dentro de mim,
meu coraçao grita,
tanto que me ensurdece de vez em quando.
É um grito de desespero
um brado de liberdade,
sedento por vida.
Mas esse grito não consegue vencer a barreira
a dura barreira que me apriosiona,
que me mantem imóvel,
estagnada na minha loucura de viver.
Minha voz está presa,
como eu estou engaiolada em mim,
limitada pelas minhas fraquesas humanas.
Minha voz não pode sair,
fica aqui um bolo na garganta,
que dói pois representa um obstáculo que eu me imponho
e que não sou forte o suficiente para ultrapassar.

1 Comentário:

Cris disse...

Profundoo!! :o

Postar um comentário

 
Tatiane Gois © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |