A lágrima

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010.

Aprendendo, vivendo.

Com aqueles que serão sempre lembrados.

Se cada lágrima que eu derramo agora

Fossem diamantes

Entregaria a todos

Que cativaram meu coração,

Como um presente mais precioso e sincero

E pediria que o guardasse com muito carinho,

Como eu guardarei cada lembrança,

Cada emoção, sorriso, abraço, conforto...

E cada possibilidade de dar e receber um pouco de si.

Agora eu choro,

Já sentindo saudade dos bons momentos

E da alegria de ter participado da vida de cada um

E de ter deixado que participassem da minha

E me fazer um pouco melhor.


Hoje sou uma colcha de retalhos

Formada dos sentimentos que todos imprimiram em meu coração

Minha colcha é costurada com o fio indestrutível da amizade

É perfumada com essência de amor...

Por isso deixo este recado do coração

Obrigada por todas as lágrimas que verti...

Obrigada por tudo.


Comentários:

Postar um comentário

 
Tatiane Gois © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |